À Taróloga – Taróloga Marta

À Taróloga

Meu nome Marta natural de São Paulo, casada, neta de Médium sensitiva, nunca tive á pretensão de ser como minha avó era, mas isto independe da nossa vontade é um dom que à pessoa já nasce, como se fosse imposto a você, às vezes é a sensação que tenho. Mesmo que a pessoa não esteja nem ai pra o dom, fica uma sensação que se tem algo por fazer, e você não sabe o que é.

Você não se enxerga por inteiro, não se encontra e não é feliz, fui tentando ter uma vida comum, como qualquer outra pessoa normal, mas, fica faltando algo. Senti que não tem jeito, tive que por em pratica em maior escala o meu dom, minha incumbência, como eu poderia ficar inerte diante de uma pessoa que precisa de ajuda.

É por este e outros motivos pertinente ao meu relato, que resolvi ser obediente e atender o chamado, depois de muito relutar resolvi exercer meu dom, e me encontrar. Fiz alguns cursos com professores renomados.

Como ferramenta de trabalho eu uso às cartas mais precisamente o Tarô e também a Numerologia. As pessoas que me procuram no meu consultório com problemas  em geral são de ordem conjugal, familiar, profissional, íntimo, emocional e ou espiritual.

Geralmente com apenas uma consulta é possível detectar á origem do problema é apoiar a pessoa para que possa superar tudo, é ser feliz. Atendo em meu consultório somente com prévia marcação de consulta das 09h00 às 19h00, de segunda à sábado.

Marque sua consulta em busca de seu auto conhecimento